PORTARIA Nº 01052/REITORIA, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2004

[PUBLICADO NO DOU DE 08/03/2004, SEÇÃO 2, PÁG. 14]

O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições & tendo em vista o contido no processo nº 5209/04-16,

RESOLVE:

L. Exonerar, a partir de 15 de novembro de 2003, o Professor MAURICIO SOARES DOTTORI – 166685, classe Adjunta. no regime de trabalho de dedicação exclusiva, do cacgo de Suplente do Chefe do Departamento de Artes do Selor de Ciências Humunas, Leiras e Artes.

1. Nomear o citado docente, à partir da mesma darta, de acordo com o Arí. 2º, Inciso 1, combinado com o Anrt. 4 da Resolução 0º 04/95-COUN, para exeroer v curgo dé Chefe do Departamento de Artes, FG-D1, do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, até 28 de novembde r2o004 , térmdo imnandoato .

1, O mencidocentea cdumporir á, obrigacoriamente, o regimed e trabalhu de têmpo integral, de acordo com o disposto no $ 5º, artigo 1º da Lei nº B. L689].

← Voltar

Assunto:

Emitido por

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.