PORTARIA Nº 00672/DD, DE 24 DE AGOSTO DE 2020

O Diretor Disciplinar da Universidade Federal do Paraná em exercício, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida
pela Portaria nº 593/REITORIA, de 28 de agosto de 2017, o disposto nos artigos 133, 138, 139, 140, 143 e 148 da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e o que consta no Processo 23075.062207/2018-37,

RESOLVE:

Designar os servidores CATIA BUTURE SAMPAIO — 1905897, Assistente Social, lotada na Seção de Apoio Técnico da Diretoria Disciplinar; e FELIX VIEIRA VAREJÃO NETO — 2076713, Técnico de Laboratório, lotado no Departamento de Design do Setor de Artes, para, sob a presidência da primeira, constituírem Comissão de Processo Administrativo Disciplinar de rito sumário, destinada a apurar, no prazo de 30 (trinta) dias, possível prática das infrações funcionais de inassiduidade habitual e de abandono de cargo, atribuídas a Carlos Henrique Victor — 0343915, Carpinteiro, lotado na Superintendência de Infraestrutura, em função de sua ausência injustificada ao serviço nos dias 1º, 2, 3, 6, 7, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23 e 24 de fevereiro de 2017; 2, 3, 6, 7, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30 e 31 de março de 2017; 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 24, 25, 26, 27 e 28 de abril de 2017; 2, 3, 4, 5, 8, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 29, 30 e 31 de maio de 2017; 1º, 2, 5, 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29 e 30 de junho de 2017; 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27, 28, e 31 de julho de 2017; 1º, 2, 3, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29, 30 e 31 de agosto de 2017; 1º, 4, 5, 6, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2017; 2, 3, 4, 5, 6, 9, 10, 11, 13, 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 26, 27, 30 e 31 de outubro de 2017; 1, 3, 6, 7, 8, 9, 10, 13, 14, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29 e 30 de novembro de 2017; 1º, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017; 2, 3, 4, 5, 8, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 29, 30 e 31 de janeiro de 2018, perfazendo um total de 248 (duzentas e quarenta e oito) faltas num período de doze meses, e nos dias 1º, 2, 5, 6, 7, 8, 9, 12, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 27 e 28 de fevereiro de 2018; 1º, 2, 5, 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, e 29 de março de 2018; 2, 3, 4, 5, 6, 9, 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 26, 27 e 28 de abril de 2018; 2, 3, 4, 7, 8, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29 e 30 de maio de 2018; 1º, 4, 5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28 e 29 de junho de 2018; 2, 3, 4, 5, 6, 9, 10, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 19, 20, 23, 24, 25, 26, 27, 30 e 31 de julho de 2018, perfazendo um total de 125 (cento e vinte e cinco) faltas num período de doze meses, tendo deixado de comparecer ao serviço no período de 1º de fevereiro de 2017 a 31 de julho de 2018, num total de 546 (quinhentos e quarenta e seis) dias consecutivos, conforme denúncia acostada aos autos do Processo 23075.062207/2018-37.

JEAN CARLOS DE OLIVEIRA
Diretor Disciplinar, em exercício