PORTARIA Nº 01877/PROGEPE, DE 24 DE JUNHO DE 2009

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 043489/2008-00,

RESOLVE:

Alterar, a partir de 26 de setembro de 2008, o adicional de insalubridade grau máximo, no percentual de 20 (vinte por cento) para o grau médio, no percentual de 10 (dez por cento), concedido à servidora IEDA MARIA LEAL DA CRUZ – 153850, ocupante do cargo de Enfermeiro – Área, lotada no Hospital de Clínicas.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.