PORTARIA Nº 03683/PROGEPE, DE 26 DE SETEMBRO DE 2013

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o contido no Art. 20 da Lei nº 8.112/90, Resolução nº 002/00-COPLAD e ainda o contido no processo nº 049044/2012-10,

RESOLVE:

Homologar o resultado da avaliação de estágio probatório do servidor CLAYTON DE ALBUQUERQUE MARANHAO – 201963, ocupante do cargo de Professor classe Adjunto, lotado no Departamento de Direito Civil e Processual Civil do Setor de Ciências Jurídicas, aprovado no citado estágio com 98 (noventa e oito) pontos.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.