PORTARIA Nº 02852/PROGEPE, DE 27 DE JUNHO DE 2017

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 23075.162841/2016-15,

RESOLVE:

Retificar a Portaria nº 715/PROGEPE, de 15 de fevereiro de 2017, referente à autorização do afastamento da servidora LUCIANA DE CERJAT BERNARDES PEREIRA DA CUNHA – 2311205, ocupante do cargo de Médica – Àrea, lotada no Centro de Terapia Intensiva Cardiológica do Hospital de Clínicas: Onde se Lê: Autorizar o afastamento parcial… .

Leia-se: Autorizar o afastamento integral… .

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.