PORTARIA Nº 00696/REITORIA, DE 30 DE JUNHO DE 2003

O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições e tendo em vista o contido no processo nº 27326/03- 2.

RESOLVE:

I. Designar, a partir de 05 de junho de 2003, o servidor ALGEMIR MACEDO FIORI – 71960, Administrador, para exercer o cargo de confiança de Diretor de Recursos Humanos da FUNPAR, CD-O4.

IL. O menciseorvindora cdumporir á, obrigatoriamente, o regimed e trabalho de tempo integral, de acordo com o disposto no $ 5º, artigo 1º da Lei nº 3.16891.

Uarlos Augusto Moreira Junior

← Voltar

Assunto:

Emitido por

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.