O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições e tento em vista o contido no processo nº 3882/04 n,
RESOLVE:
1 Exoncrar, à partir de 17 de dezembro de 2003, 4 Professora MARIA LUIZA MARQUES DIAS – 74976, classe Assistente, no regime de trabalho de 40 (quarenta) Horas semanais, do cárgo de confiança de Suplente do Chele do Departamento de Arquitetura é Urbanismo do Setor de Tecnologia.
IJ. Nomear, à partir da mesma data, a citada docente para, de acordo com e Art. 2º, inciso |, parágrafo Único da Resolução nº 04/95-COUN, exercer o cargo de contiança do Chefiy do Departamento de Arquileura é Urbanismo, FG-0], do Setor de Vecnologia, , até a nomeação dos novos eleitos.
HI. A referida docente cumprirá, obrigatoriamente, o regime de trabalho de tempo integral, de acordo com o disposto ne $ 5º, artigo 1º da Lei 0º 8,168/91.