PORTARIA Nº 01013/REITORIA, DE 11 DE FEVEREIRO DE 2004

[PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA II DE 16/04/04, SEÇÃO E, PÁG 4]

[RETIFICADA PELA PORTARIA 1055/REITOR/2004]

O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições e tento em vista o contido no processo nº 3882/04 n,

RESOLVE:

1 Exoncrar, à partir de 17 de dezembro de 2003, 4 Professora MARIA LUIZA MARQUES DIAS – 74976, classe Assistente, no regime de trabalho de 40 (quarenta) Horas semanais, do cárgo de confiança de Suplente do Chele do Departamento de Arquitetura é Urbanismo do Setor de Tecnologia.

IJ. Nomear, à partir da mesma data, a citada docente para, de acordo com e Art. 2º, inciso |, parágrafo Único da Resolução nº 04/95-COUN, exercer o cargo de contiança do Chefiy do Departamento de Arquileura é Urbanismo, FG-0], do Setor de Vecnologia, , até a nomeação dos novos eleitos.

HI. A referida docente cumprirá, obrigatoriamente, o regime de trabalho de tempo integral, de acordo com o disposto ne $ 5º, artigo 1º da Lei 0º 8,168/91.

← Voltar

Assunto:

Emitido por

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.