PORTARIA Nº 00286/REITORIA, DE 15 DE AGOSTO DE 2006

O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que consta no processo nº 38014/06-21,

RESOLVE:

I. Cessar, a partir de 26 de junho de 2006, os efeitos da Portaria nº 1.304/REITOR, de 24 de agosto de 2004, que designou a Professora LUCIA REGINA ASSUMPÇÃO MONTANHINI – 105902, classe Assistente, como Diretor Superintendente da FUNPAR.

II. Cientificar, que a citada docente, ocupante do cargo de confiança de Assessor de Assuntos Especiais do Gabinete do Reitor, CD-04, nomeada pela Portaria nº 213/REITOR, de 22 de agosto de 2002, atua, desde 26 de junho de 2006 no citado cargo, exercendo a função de Diretor de Programas da FUNPAR.

← Voltar

Assunto:

Emitido por

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.