PORTARIA Nº 01625/REITORIA, DE 18 DE MARÇO DE 2015

O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que consta no processo nº 052995/2014-20,

RESOLVE:

Remover, a partir de 04 de fevereiro de 2015, o servidor JEFFERSON DIEGO DE JESUS – 203984, ocupante do cargo de Professor, no regime de trabalho de dedicação exclusiva, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas para a Coordenação do Curso de Letras Libras do Setor de Ciências Humanas.

← Voltar

Assunto:

Emitido por

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.