PORTARIA Nº 02015/REITORIA, DE 18 DE SETEMBRO DE 2015

[REVOGADA PELA PORTARIA 2129/REITOR/NOVEMBRO DE 2015]

O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pelo inciso V do Art. 30 do Estatuto da UFPR, o disposto no artigo 143 da Lei n° 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e o que consta no processo nº 074819/2015-20,

RESOLVE:

I. Revogar a Portaria nº 2006/REITOR, de 14 de setembro de 2015. II. Designar os servidores PAULO DE TARSO DA CUNHA CHAVES – 102601, Professor do Magistério Superior, lotado no Departamento de Zoologia do Setor de Ciências Biológicas; JOSIANE DE PAULA RIBEIRO – 92215, Assistente em Administração, lotada na Seção de Análise Financeira da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças; e MADLAINE CELIA DE LIMA – 90670, Técnica em Assuntos Educacionais, lotada na Coordenação de Políticas de Educação Profissional da Pró-Reitoria de Graduação, para, sob a presidência do primeiro, constituírem Comissão de Sindicância Investigativa, destinada a apurar as irregularidades descritas no Processo nº 23075.074819/2015-20, bem como proceder ao exame dos fatos conexos que emergirem no decorrer dos trabalhos. III. Estabelecer o prazo de 30 (trinta) dias para conclusão dos trabalhos da referida comissão.

← Voltar

Assunto:

Emitido por

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.