PORTARIA Nº 02881/REITORIA, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2016

[PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Nº 245 DE 22/12/2016, SEÇÃO 02, PÁG. 38]

O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições e tendo em vista o que consta no processo nº 167614/2016-78,

RESOLVE:

Retificar a Portaria nº 2853/REITOR, de 02 de dezembro de 2016, publicada no DOU nº 235, de 08 de dezembro de 2016, Seção 2, página 23, referente à designação do servidor JACINTO NELSON DE MIRANDA COUTINHO – 95311, em função gratificada de Chefe do Departamento de Direito Penal e Processual Penal, FG-01, do Setor de Ciências Jurídicas: Onde se lê: …ocupante do cargo de Professor, no regime de trabalho de dedicação exclusiva, … . Leia-se: …ocupante do cargo de Professor, no regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, … .

← Voltar

Emitido por

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.