O Reitor da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista o que consta no artigo 50, § 1º do Estatuto desta Universidade e o que consta no processo nº 23075.064143/2020-23,
RESOLVE:
I. Nomear o servidor GUILHERME SIPPEL MACHADO – 1068216, ocupante do cargo de Professor, no regime de trabalho de dedicação exclusiva, para exercer a função de Vice-Coordenador de Curso de Graduação do Campus Pontal do Paraná – Centro de Estudos do Mar (Curso de Licenciatura em Ciências Exatas).
II. O mandato será de 02 (dois) anos, a partir da data de publicação em DOU da portaria de nomeação do(a) titular.
III. Nos impedimentos do(a) Coordenador(a), o mencionado docente cumprirá, obrigatoriamente, o regime de trabalho de tempo integral, de acordo com o disposto no § 5°, artigo 1° da Lei n° 8.168/91.
RICARDO MARCELO FONSECA