PORTARIA Nº 04042/PRHAE, DE 29 DE JANEIRO DE 2008

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, em exercício, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no artigo 103, inciso V da Lei nº 8.112/90 e ainda o contido no processo nº 40099/07-99,

RESOLVE:

Averbar, a partir de 10 de outubro de 2007, para fins de aposentadoria especial e disponibilidade, o tempo de serviço prestado à Secretaria de Estado de Educação – Cuiabá/MT, no período de 07.08.1984 a 28.02.1989, no total de 1.667 (hum mil, seiscentos e sessenta e sete) dias, em favor da Professora DEISE REGINA BAPTISTA MENDONÇA – 126152, classe Adjunto, lotada no Departamento de Nutrição do Setor de Ciências da Saúde.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.