PORTARIA Nº 05362/PRHAE, DE 20 DE MAIO DE 2008

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o contido no artigo 20 da Lei nº 8.112/90, Resolução nº 002/00-COPLAD e ainda o contido no processo nº 37392/06-98,

RESOLVE:

Homologar o resultado da avaliação de estágio probatório da servidora SILVANY RODRIGUES DA SILVA – 174475, ocupante do cargo de Auxiliar de Enfermagem, lotada no Hospital de Clínicas, aprovada no citado estágio com 93,42 (noventa e três pontos e quarenta e dois centésimos).

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.