PORTARIA Nº 05992/PRHAE, DE 25 DE JUNHO DE 2008

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, de acordo com os Art. 11 e 12 da Lei nº 11.091/05 e o Anexo I do Decreto nº 5.824/06 e ainda o que consta no processo nº 24420/08- 79,

RESOLVE:

Conceder o Incentivo à Qualificação no percentual de 27 (vinte e sete por cento), a partir de 06 de junho de 2008, ao servidor MISAEL SCHONEBORN DE MORAES – 096032, ocupante do cargo de Administrador, lotado na Divisão de Benefícios do Departamento de Administração de Pessoal, tendo em vista ter apresentado Declaração de conclusão do curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial com ênfase em Departamento de Pessoal, emitido pela Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras – FACEL.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.