PORTARIA Nº 05236/PRHAE, DE 19 DE MAIO DE 2008

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, de acordo com os §§ 1º, 3º, 4º e 5º do Art. 10 da Lei nº 11.091/05; o Anexo XI da Lei nº 11.233/05; a Resolução CNS nº 03/06 e ainda o contido no processo nº 2835/08-91,

RESOLVE:

Conceder progressão por capacitação profissional à servidora Maria Augusta de Souza – 125350, ocupante do cargo de Operador de Máquina de Lavanderia, lotada no Hospital de Clínicas, do nível A-02 para o A-04, padrão de Vencimento 07, a partir de 11 de fevereiro de 2008, tendo em vista ter apresentado o Certificado do curso de Capacitação em Aperfeiçoamento e Profissionalização de Secretários, emitido pela Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos da UFPR.

mfj

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.