PORTARIA Nº 01379/PRHAE, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2006

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, de acordo com os §§ 1º , 3º 4º e 5º do Art. 10 da Lei nº 11.091/05 e o Anexo XI da Lei nº 11.233/05 e ainda o contido no processo nº 22094/06-01,

RESOLVE:

Conceder progressão por capacitação profissional ao servidor ADELSON PINOTTI – 098329, ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotado na Coordenação do Curso de Terapia Ocupacional do Setor de Ciências da Saúde, do nível de capacitação I para o II do nível de classificação D, a partir de 01 de setembro de 2006, tendo em vista ter apresentado Certificado do Curso de Informática – Módulo I – Básico B, emitido pela Unidade de Qualificação da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.