PORTARIA Nº 00726/PRHAE, DE 05 DE SETEMBRO DE 2006

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 32893/06-88,

RESOLVE:

Excluir, a partir de 01 de agosto de 2006, o adicional de insalubridade no grau médio de 10 (dez por cento), concedido ao servidor JOAO FRANCISCO DA SILVA – 095737, ocupante do cargo de Técnico de Laboratório/Área, lotado na Imprensa Universitária.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.