PORTARIA Nº 00947/PRHAE, DE 09 DE OUTUBRO DE 2006

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 42086/06-73,

RESOLVE:

Autorizar o afastamento do servidor JACKSON BARRETO – 081388, ocupante do cargo de Médico, lotado na Coordenadoria de Assuntos Comunitários da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, para participar do II Encontro Mc Gill Alumni, a realizar-se em Balneário Camboriú – SC, nos dias 27 e 28 de outubro de 2006, com ônus limitado para a Universidade Federal do Paraná.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.