PORTARIA Nº 00098/PRHAE, DE 18 DE MAIO DE 2006

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, em exercício, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o contido no processo nº 68551/05-71,

RESOLVE:

Retificar a Portaria nº 8999/PRHAE, de 28 de dezembro de 2005, que autorizou o afastamento integral da Professora SELMA BAPTISTA – 105732 , classe Adjunto, lotada no Departamento de Antropologia do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes: Onde se lê: … participar do Curso de Pós-Graduação em nível de Doutorado em Antropologia Social, na Faculdade de Filosofia , Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo… .

Leia-se: . … participar do Programa de Pós-Doutorado em Antropologia Social, da Faculdade de Filosofia , Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo… .

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.