O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 45004/04-19,
RESOLVE:
Retificar a Portaria nº 4.097/PRHAE, de 08 de dezembro de 2003, publicada no DOU de 09 de dezembro de 2003, que nomeou em caráter efetivo VILMARA APARECIDA SALLES MACHADO – 175404, para o cargo de Técnico em Enfermagem: Onde se lê: Conceder o adicional de insalubridade, correspondente ao grau médio de 10 (dez por cento), a partir da data de exercício.
Leia-se: Conceder o adicional de insalubridade, correspondente ao grau máximo de 20 (vinte por cento), a partir da data de exercício.