PORTARIA Nº 06984/PRHAE, DE 07 DE MARÇO DE 2005

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, e considerando o que consta no processo nº 42529/04-66,

RESOLVE:

Alterar a Portaria nº 1.605/PRHAE, de 13 de outubro de 1994, que concedeu o adicional de Insalubridade, correspondente ao grau médio de 10 (dez por cento) à servidora SORAU MATTIOLI LUZ PASSOS – 129305, Enfermeiro, lotada no Hospital de Clínicas, para fazer constar que a concessão do referido adicional corresponde ao grau máximo de 20 (vinte por cento), e não como constou no referido ato.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.