PORTARIA Nº 07263/PRHAE, DE 08 DE ABRIL DE 2005

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 14796/05-15,

RESOLVE:

Conceder o adicional de insalubridade, correspondente ao grau médio de 10 (dez por cento), a partir de 14 de março de 2005, ao Professor MARCELO MACHADO FERRO – 183199, classe Assistente, lotado no Departamento de Fisiologia do Setor de Ciências Biológicas.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.