PORTARIA Nº 07619/PRHAE, DE 17 DE MAIO DE 2005

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 17692/04-45,

RESOLVE:

I. Excluir o adicional de Periculosidade, correspondente ao grau de 10 (dez por cento), a partir de 15 de abril de 2004, à servidora ALESSANDRA LEMES – 134112, Auxiliar de Farmácia, lotada na Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Farmacologia do Setor de Ciências Biológicas.

II. Conceder, a partir da mesma data, o adicional de insalubridade, correspondente ao grau médio de 10 (dez por cento), à citada servidora.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.