PORTARIA Nº 04706/PRHAE, DE 15 DE MARÇO DE 2004

[PUBLICADO NO DOU DE 17/03/2004, SEÇÃO 2, PÁG. 15]

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, em exercício, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competéncia que lhe é conferida Ecla Portariá nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 22182/03-27,

RESOLVE:

Retificar a Portaria nº 3.3383/PRHAE, de 09 de setembro de 2003, publicada no DOU de 16,09.03, Seção 11, pãe. 13, que concedeu aposentadoria voluntária Proporcional por Tempo de Contribuição à Doçente VANIA MANFREDINI DE ALCANTARA – 102920, como segue: .

Onde se lê: … lorada no Departamento de Fatologia Básica do Setor de Ciências dua Saúde … .

Leia-se: … lotada no Departamento de Fatolosia Médica do Setor de Ciências a Saúde … .

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.