PORTARIA Nº 04813/PRHAE, DE 25 DE MARÇO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competêncin que lhe é conferida pela Portaria nº 2,590, de 26 de serembro de 1997 & considerando o queêe consta no processo nº 5999/04-21,

RESOLVE:

Alterar, à partir de 16 de fevereiro de 2004, o adicional de Insalubridade, grau médio, no percentual de 10 (dez por cento) para o grau máximo, no peroentual de 20 (vinte por cento), a servidora CELIA INES BURGARDT – |77733, neupante do cargo de Médico, lotado no Hospital de Clinicas.

KÁ Élãsml Kachel

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.