PORTARIA Nº 04899/PRHAE, DE 06 DE ABRIL DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paranno áus,o de suas ntribuições, tendo em vista à competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2,59de 026, de setembrode 1997 e considerando o que consta no processon º T491/04-67,

RESOLVE:

Conceder u adicional de insalubridade, comespondente ao grau médio de 10 Gz por cento), a partir de 01 de setembro de 2003, 20 Professor VITOR ALBERTO KERBER – L07000, classe Adjunto, lolado na Coordenação de ássuntos Decentes da Pró-Reitoriad e Recursos Funmanos é Assuntos Estodantis.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.