PORTARIA Nº 03004/PRHAE, DE 17 DE JULHO DE 2003

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e AÁsssuunnttos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, têeennddo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2,.59900, de 26 de setlembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 550023/02-58,

RESOLVE:

Conceder adicional de insatlubridade corresgpondente aào gerau médio de 10 (dez por cento), àa partir de 12 de dezembro de 2002, asó servidaor EROS DE MEDEIROS – 17100669,, ocupante do cargeo de Auxiliar de Enfermagem, lotada no Hospital de Clínicas.

mmoepp

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.