PORTARIA Nº 03173/PRHAE, DE 20 DE AGOSTO DE 2003

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do PFaraná, no usóo de suas atribuiíções, tendo em viísta a 2 compeiência que lhe é cuonífcerida peéla FPortaria nº 27.5590, de 26 de setembro de 1997 ea ainda o contbideo no processo nº I3IG677BBTTA/RAN–I1A2,,

RESOLVE:

Designar o0s5 servidores SHEILA WIES TRAUER – 108898, Assisteênte em Administração, Jlotada no Hospital de Clínicas; SINUE NAICO – 52132, Assisltente em Administração, lIotado naãã Coordenação do Curso de Engenharia AA mmbbiieenntçal do Setworr de Tercnnolootgoiga;i a; e, CINTHIA DO ROCIO UPITIS MARLOCH REIS – 106712, Assissttêecnite em Administração, lotada na Unidade de RKecrutamento e é Movimentação da Coorndecnação de KkKeescuurrssoos Humanos da Prnó-Reéietloórria de Recursos Humanos e Assuntos Estudaántis, para, sob a presidência do primeiro, constituiraem Comissão de JProcesso Administrativo DLisciplinar, com a finalidade de apurar a as demnúncias em face do servidor ERY PEDRO TAVARES, constantes no presente.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.