PORTARIA Nº 03790/PRHAE, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2003

O Pró-Reitor de Recouurrssos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Fedreral do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o contidoa no artigo 20 da Lei nº 8.112/950, Resolução nº 0O0O2/00- COPLAD e e ainda9 o contido nóo processo nº 11019/03-84,

RESOLVE:

Homologar o resultado da avaliação de estágio probatório da Professora DEISE MITIE UEHARA – 163686, classe Auxiltiagr, lotado no Departamento de Arquitetlura &é Urbanismto do Setor de Tecnologia aprovvaaádda no citado estágio com 100 (cem) pontos.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.