PORTARIA Nº 01263/PRHAE, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2002

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em visa a competência que lhe é confedda pela Portaria nº 2.590, de 25 de setembro de 1997 e considerendo o que Consta no processo nº 38418;/00D-68,

RESOLVE:

Conceo dadeicirona l de instubridade, conespooano dgraanm iméedi o de 10 (dez por cento), a partir de 0i de jansdie n20o02 , à servidora RUBIA CARLA BARATO PLOCHARSKI – 135941, ccupante do cargo de Técrico de Lebonttório/Áres, lotada no Uxina Plkno de Tecnologia Química do Setor de Tecnojogia.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.