PORTARIA Nº 01013/PRHAE, DE 16 DE OUTUBRO DE 2002

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que Ihe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, considerando o que consta nó artigo 16, inciso 1 do Decreto nº 94.664/87, artigo 11 da Portaria nº 475/87-MEC e ainda contido no processo nº 34B11/02-17,

RESOLVE:

Conceder — progressão fumcional à&o Profesor RENATO GOLDENBERG – 156272, lotado no Departamentode Botânica do Setor de Ciências Biológicas nível 1 para o nível 11 da classe Adjunto, à partir de 16 de syosto de 2002, tendo em vista ter obtido 262,4 (duzentos e sessenta e dois pontos é quatro centésimos) na avaliação de Jesenpenho.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.