PORTARIA Nº 01237/PRHAE, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2002

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em visa a compeiência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o contido no artigo ) da Lei nº 9,112/90, Eescnº iO0n/00ç-COãFLoAD & amxda o contido no processo nº 29605/01-03,

RESOLVE:

Eomologar o resultdo da eviliação de estágio probeório do Frofeaar CYRO KETZER SAUL – 158410, clisse Adjunto, lotado no Departamento de Física do Setor de Ciêncdai Eaxastas , eprovado no citado estágio com 100 (cem pootos).

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.