PORTARIA Nº 01276/PRHAE, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2002

[ALTERADA PELA PORTARIA 1614/PRHAE/2002]

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a compeíncia que lhe é conferida pela Partaria nº 2.590, de 26 do setembro de 1997; e conviderendo o que consta 60 processo nº 3$425/00-89,

RESOLVE:

Aposentar Compulsoriamente Provente Froporcionais so Tempo de Contribuição, n pertir de 24.09.2002, nos Termos da Emenda Constituclonal nº 2V98, o servidor SIDNEY BREVIGLIERI – 147141, mcido em 23 de setêmbro de 1932, do QP-UFPRE, lotado no Hosplital de Clínicsa, ocupante do caergo de Médico, nível Superior, classe $, padrão 1, no regime de 20 (vinte) borás semanais, com o vencimento do mencionsdo cargo na proporção da 29/35 (vimte é Dove, tinta & cinco avos), ms a Gratificação Adicional por Tempo de Sarviço, previata no Art. 67 da Lei nº 8,112/90, no índice de 23 (vinte e três por cento).

..

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.