PORTARIA Nº 02268/PRHAE, DE 16 DE ABRIL DE 2003

[RETIFICADA PELA PORTARIA 2394/PRHAE/2003]

O Pró-Reitor de Recurssooss Humanos e AAssuntos Estudantis da Universidade Federal do Paranáó, no uso de suas atribuições, tendo em vista a a competência que lhye é conferida pela Portaria nº 32,.590, de 26 de setembro de 19597 e considerando o que consta no processo nº 5S5S28/03-13,

RESOLVE:

Autaorizar o afastamento do Professor HUGO DANIEL MENGARELLI – 68659, loutado no Departamento de Artes do Setor de Ciências Humanas, Letras €e Artes, para caoneluir qo Curso de Pós-Graadduuvaaççãão em nível de Douitoerado em Artes Cênicas, na USP — Unnivievrseidrasdei ddaee dSSeãão Pauvlo, nnoo peerírodío odee o0 01 l de janeairon dde i22000r033 oa 311 ddoe janacinro cddie v20o05 , com ônmus limitado.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.