PORTARIA Nº 02925/PRHAE, DE 09 DE JULHO DE 2003

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Unliversidade Federal do Paraná, no uso de Ssuas atribuições, tendo em vista àa competência que lhe é confernida pela Poartlaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e o0 que consta nos termos dos aarrtigzos 215 a 225, da Lei nº 8.,112/90 e considerando UO que consta no processo nº 21936/03-3],

RESOLVE:

Conceder Benefício de Pensão VYitalícia, a partir de 14.,05.2003, data do falecimento de DULCIDIO BERLESI – 14524, nos termos do AÁrtigo 217, inciso 1, alinea *aa,, da Lei nº 8.,112/090, à cônjuge CELESTINA WALLASKI BERLESI, correspondente aos proventos integrais percebidos pelo ex-servidor, no carego Mestre de OGfício, NI, classe S3,, padrão UMLL, em rtegime de 40 (quarenta) horas semanais.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.