PORTARIA Nº 04311/PRHAE, DE 14 DE JANEIRO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº S5763/03-45,

RESOLVE:

Autorizar o atastamento parcial da Professora LUCI REGINA PANKA ARCHEGAS – 145327, docênte do Ensino de 1º e 2º Graus, lotada na Escola Técnica da lniversidade Federal do Paraná, com à finalidade de participar do Curso de Pós-Graduação cm nível de Mestrado em Odontologia, área de concentração em Dentística, na Pontíficia Universidade Católica do Paraná, no período de 02 de fevereiro 2004 2a 28 de fevereiro de 2006, com Onus limitado para a Universidade Federal do Paraná.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.