PORTARIA Nº 04372/PRHAE, DE 29 DE JANEIRO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de Suas alribuições, lendo em vista a competêéncia que Ilhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setenbrm de 1997, considerando q que consta no artigo 9º, inciso | da Lei nº 8.112/90, autorização do Ministro de Estado da Fducação, Portaria nº 945, de 30 de abri] de 2003, publicada no DOU de 05.05.2003 e ainda o contido no processo nº 2193/04-71,

RESOLVE:

I. Nomear em caráter eletivo, ADRIANA APARECIDA MATIAS, habilitada em concurso público realizado por esta Instituição, homologado em 24,10.2003, para o careo de Auxiliar de Enfermagem, nivel Intermediário, classe A, padrão 1, no regime de trabalho de 40 (quarenta) horas sercnanais, na vaga de códiso nº 299265.

l1I. Conceder o adicional de insalubridade, correspondente ao grau médio de 10 (dez por cento), à partir da data de exercicio.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.