PORTARIA Nº 04396/PRHAE, DE 03 DE FEVEREIRO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competêéncia que Ilhe é conferida péla Portaria n6º 2,590, de 26 de seternbro de 1997, considerando o que consta no artigo 9º, inciso 1 da Lei nº 8.112/90, autorização do Ministro de Estado daá Educação, Portaria nº 943, de 30 de abril de 2009, publicada no DOU de 05.059.2003 e ainda o contido no processo nº 2455/04-16,

RESOLVE:

L. Nomear em caráter efetivo, CINTIA ROCHA FORTES DE SA KRUGER, habilitala em ooncurso público realizado por esta TInstituição, homologado em 22.17.2003, para o cargo de Médico/Urgência e Emergência, nível Superior, classe A, padrão |, no regime de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, na vaga de código nº 730932, []. Conceder o adicional de insalubridade, correspondente 20 grau médio de 10 (dez por cento), a partir da data de exercício.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.