PORTARIA Nº 04406/PRHAE, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas alribuições, tendo em vista à competência que the é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, considerando o que consta no artigo 9º, inciso | da Lei nº 8.112/90, autorização do Ministro de Estado da Educação, Portaria nº 945, de 30 de abril de 2003, publicada no DOU de 05.05.2003 é ainda o contido no processo nº 2450/04-54,

RESOLVE:

1. Nomear em caráter efetivo, MARCELO FRIEDRICH ALLAGE, habilitado em concurso público realizado por esta Instituição, homologado em 22.12,2003, para o carga de Médica/ UTI-Adulto, nível Superior, classe A, padrão [, no regime de trabalho de 20 (vintc) horas semanais, na vaga de código nº 770769.

1. Conceder o adicionat de insalubridade, correspondente 20 grau médio de 10 (dez por cento), a partir da data de exercício, Publicado no Didrio Oficial da União ªº_QÍ.ÍMQÃ_.&Ǫº T , pagÃoao – FNE 5 Vilson Kachel ENTA

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.