PORTARIA Nº 04633/PRHAE, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Forntana nº 2.590, de 26 de sewembro de 19497 e considerando o que consta nó processo nº 182/04-84,

RESOLVE:

Alteras, a partir de 05 de janeiro de 2004, o adicional de Insalubridade, grau médio, no percentual de I0 (dez por como) para 0 Erau máximo. no percentual de 20 (vinte por cento), a servidora MARA CRISTINA DA COSTA – )75773, Oc1pante deo cargo de Auxiliar de Enfermagem, totado no Hospital dêe Clínicas.

mcPp

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.