PORTARIA Nº 04657/PRHAE, DE 02 DE MARÇO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, cendo em vista a competência que lhe é conrendo pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº [763/(4-42,

RESOLVE:

Alterar, à paruir de 0l de janeiro de 2004, o adicional de Insalubridade, grau médio, no percentual de 105 (dez por ceno) para v grate MÁXIMO. Mo percentual de 20 (vinte por cenmo), à servidora LIRIAN REGINA LUGO COSTA – 176214, do cargo de Técnico em Enfernagem, lotada no Hospital de Clínicus.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.