PORTARIA Nº 04743/PRHAE, DE 16 DE MARÇO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no vuso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2,590, de 236 de setembro de 1997, considertando o que consta na Portaria nº 475/87-MEC, exposição de motivos nº Ol e 02/94-CPPTÁ, Resolução nº L10/93-CA e ainda o contido 1no processo nº S8185/03-17,

RESOLVE:

Conceder progressão funcional por titulação a servidora BARBARA SZALOF – 174572, ocupante do careo de Auxiliar de Enfernagem, lotada no Hospital de Clínicas, do padrão J para e padrão 1V da classe A, do nível Tntermediário, à partir Ue U9 de dezembro de 2003, tendo em vista ter apresentado o Histórico Escolar do 2º Grau.

[A niep

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.