PORTARIA Nº 04817/PRHAE, DE 25 DE MARÇO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federa! do Paraná, no vso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no processo nº 4761/04-233,

RESOLVE:

Allerar, à parur de 19 de janeiro de 2004, o adicional de Insalubtridade, grau médio, no percentual de 10 (dez por cento) para o grau Mmáximo, DO percentual de 20 (vinte por cento), a servidora LUCIMARA SCHROEDER – 176346, ocupante do cargo de Auxiliar de Entermagermn, lotado no Hospital de Clínicas.

mep

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.