PORTARIA Nº 04870/PRHAE, DE 29 DE MARÇO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, considerando v Quê consta no artigo 16, inciso U do Decreto nº 94.664/87, ártigo l2, item 1, da Portaria nº 475/87-MEC, e uinda o contido no processo nº 2103/04-89,

RESOLVE:

|. Conceder progrêssão funcional an Professor ACYR SELEME – 148605, loxado no Departamento de Administração Geral e Aplicada do Seor de Ciências Sociais Aplicadas, do nível | da classe Assistente para o nível [ da ctasse Adjuato, a partie de 26 de janciro de 2004, tendo em vista ter obtido o tituto de Doutor em Engenharia de Produção.

1. Conceder acréscimo salarial, de acocrom do oarti go 1º, É º, alínea a da Lei nº 8.241/9], a partird a mesma data , aq referido docente, Pa mep

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.