PORTARIA Nº 04952/PRHAE, DE 15 DE ABRIL DE 2004

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, em exercício, no uso de suas atribuições, tendo em vista a competência que lhe é conferuh pela Poctaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o constante no Artigo 84º da Lei nº 81290 e ainda o contido no processo nº 3311/04-31,

RESOLVE:

Conceder a protrogação da licença por motivo de acompanhamento de cónjuge, sem remuneração, no períçde d63o de março de 2004 a 02 de março de 2005, à servidora SOLANGE COELHO DE PAULA SOARES – 140112, Enfermeito, lotada na Covrdenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Prós-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.