PORTARIA Nº 05061/PRHAE, DE 28 DE ABRIL DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Paraná, no uso de suas atribuições, tendo em vista a comprtência que lhe é confenda pela Portana nº 2.590, de 26 de setembro de 1997, tendo em vista o queêe consta nó artbigo &4, inciso 1) da Lei nº 8.112/90 e & comido no proçesso nº 1295/04-14,

RESOLVE:

l Conceder licença por motivo de acoampanharnento de cônjuge, cemunerada, com lotação provisória na Universidade Foderal de Roraima, no período de 02 de fevereiro a () de agosto de 2004, à servidora ANA PAULA DAHLKE OLIVEIRA DA SILVA – 175277, ocupante da careo de Técnico em Enfermagem, com lotação temporária na Coordenação de Desenvolvimento de Recursos HIumanos da Pró-Reitoria de Recursos Humunos c Assuntos Estuduntis .

1, Fiea sob à responsabilidade da 1ntversidade Federal de Roraima, o encaminhamento da fregiiência, da citada servidora, até o Sº (quinto) dia útil de cada mês junto 4 csta [nstituição.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.