PORTARIA Nº 05069/PRHAE, DE 28 DE ABRIL DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso dé suas atribuições, fendo em vista à competência que lhe é conferida pola Portaria nº 2.5), de 26 de setembro de 1997 e o contido no pracesso nº S2465/03-21,

RESOLVE:

Exoncrar, à partir de 09 de março de 2004, a servidora MAYSA DO ROCIO COSTA – 087807, Administrador, do careo de confirança de Secretário da Coordenação do Curso de Gestão da Informação, FG-05, do Setors de Ciências Sociais Aplicadas.

Publicado no Diário Ofícial dcªl União de 4 /05/07 , Seçõe E epóg ÁR = ,-—-:T-#ªãl P — a Z TA ilson Kachel D

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.