PORTARIA Nº 05078/PRHAE, DE 03 DE MAIO DE 2004

[RETIFICADA PELA PORTARIA 5424/PRHAE/2004]

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuições, vendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria nº 2.590, de 26 de setembro de 1997 e considerando o que consta no proçesso nº 3377403-38,

RESOLVE:

I. Tomuar sem efeito a Portaria nº 2. 904:PRHAE, de 07 de Julho de 2003.

II. Conceder o adicional de insalubridade, correspondente ao grau tédio de 10 (dez por cento), a partir de 26 de novembro de 2002, à servidora RAQUEL BONETTI DA SILVA + 17)115, ocupante do cargo de Técnico em Entermagem», lotada no Houspual de Clinicas.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.