PORTARIA Nº 05168/PRHAE, DE 13 DE MAIO DE 2004

O Pró-Reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Paraná, no uso de suas atribuiçtõenedos ,em vista a competênciqaue Ihe é conferida pela Portaria nº 2.590), de 26 de xctembro de 1997, considerando o que consta no artigo 16, incíso [ do Decreto nº 94,664/87 e artizo 11 da Ponaria nº 473S/87-MEC e ainda 0 que consta no processo nº 55919/03-99,

RESOLVE:

Conceder – progressão âimcional à Professom SILVIA REGINA VERGILIO – 123285. Jotada no Departamento de Informática do Setor de Ciências Fxatas, do nível TI[ paro aniv el [V du clusse Adjuna tpaorti,r de 16d e fevercisod e 2004, tendoem vista ter cbude 344 duzentos c quarcnta c quatro) pontos na avaliação de desempenho.

Atenção: Portaria digitalizada

Algumas portarias da ferramenta foram digitalizadas e, portanto, podem conter falhas nas imagens da versão certificada e/ou falhas no conteúdo digital transcrito. Caso identifique alguma inconsistência, entre em contato conosco para providenciarmos a correção. Ao entrar em contato, informe o número e data da portaria.